quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tratamento para Queda de Cabelo Feminino

A cabeça humana média tem cerca de 100 mil folículos pilosos, cada folículo pode crescer cerca de 20 cabelos individuais durante a vida de uma pessoa. As estatísticas mostram que a maioria dos homens tem 50% de chance de experimentar a perda de cabelo hereditária por seus 50 º aniversário. O ciclo normal do crescimento do cabelo dura de dois a seis anos.
Algumas infecções micóticas pode causar
queda de cabelo feminino enorme. Um tipo de queda de cabelo feminino é chamado de tracção alopecia, que é mais comumente encontrada em pessoas com rabos de cavalo ou cornrows que puxar seus cabelos com força excessiva. Infecções fúngicas do couro cabeludo pode causar queda de cabelo feminino em crianças que é facilmente tratada com medicamentos antifúngicos.
Perda de cabelo pode ocorrer se hormônios masculinos ou femininos, conhecido como andrógenos e estrógenos, estão fora de equilíbrio; corrigir o desequilíbrio hormonal pode parar a perda de cabelo. Algumas drogas ou medicamentos podem causar queda de cabelo feminino, o que melhora quando você parar de tomar o medicamento, medicamentos que podem causar queda de cabelo feminino incluem os que diluem o sangue, medicamentos utilizados para a gota, e quimioterápicos utilizados para o câncer, excesso de suplementação de vitamina A, pílulas anticoncepcionais e antidepressivos. Vestindo um chapéu geralmente não deve causar calvície (
queda de cabelo feminino), mas é uma boa idéia para dar o seu couro cabeludo de um descanso e deixá-lo respirar por várias horas por dia.
Correção de um desequilíbrio hormonal pode evitar a perda de cabelo. Hipotireoidismo pode causar, especialmente afinamento do terço externo das sobrancelhas. Tumores e tumores de pele podem também induzir calvície (queda de cabelo feminino) localizada.
Ir uma maneira mais natural com o  tratamento para queda de cabelo feminino, se possível, tomar drogas da perda de cabelo exigem muitos meses de exposição a produtos químicos. Propecia está disponível com uma prescrição; vem em forma de pílula, é só para homens e pode levar até seis meses antes que você pode dizer se ele está funcionando. Minoxidil é um medicamento muito caro, custando cerca de cem dólares por mês para  tratamento para queda de cabelo feminino diário.
Tratamento para queda de cabelo feminino e remédios variam de preço de livre a cara. Redução do stress pode ser útil em retardar a perda. Por favor, esteja ciente que há efeitos colaterais e efeitos colaterais graves, às vezes com as drogas que são comumente usados ​​para a perda de cabelo.
Imunossupressores aplicado ao couro cabeludo foram mostrados para reverter temporariamente alopecia areata, embora os efeitos colaterais de algumas dessas drogas fazem esta terapia questionável. Estudos feitos sobre temas de várias idades sugere que o treinamento de peso por si só pode aumentar a testosterona em estudos onde exercício aeróbio só foi comparado com o mesmo treinamento do peso ou uma vida moderadamente sedentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário